Próximas etapas

O portal do centro está em sua fase inicial de desenvolvimento e sua participação é fundamental para o desenvolvimento da ferramenta. A plataforma conta inicialmente com um mapeamento realizado de forma online e fisicamente por meio dos agentes de desenvolvimento local da ADE SAMPA, que estão em constante pesquisa para realizar o levantamento do maior número de empreendimentos nas regiões de Santa Efigênia, 25 de Março, Zona Cerealista e a região da República, abastecendo o banco de dados para utilização na próxima etapa da plataforma, com o lançamento previsto no primeiro semestre de 2021.


Na segunda fase do Portal do centro, o mapeamento será intensificado e ampliado para outras regiões do Centro de São Paulo e seu entorno, se tornando uma importante ferramenta de acesso a produtos e serviços disponibilizados na região, encurtando o caminho de quem oferta e de quem demanda, com a utilização de filtros avançados de pesquisa para maior otimização na busca dos estabelecimentos e seus segmentos.

Seja um colaborador no desenvolvimento deste processo de construção desta importante ferramenta para o desenvolvimento do Centro de São Paulo.